Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Teresina, PI

Esportes Palmeiras arranca

Palmeiras arranca empate heroico na estreia da Libertadores contra o San Lorenzo

Palmeiras arranca empate heroico na estreia da Libertadores contra o San Lorenzo

04/04/2024 às 21h27
Por: Redação
Compartilhe:
Palmeiras arranca empate heroico na estreia da Libertadores contra o San Lorenzo
Palmeiras arranca empate heroico na estreia da Libertadores contra o San Lorenzo

O Palmeiras arrancou um empate heroico por 1 a 1 contra o San Lorenzo na estreia da Grupo F da Libertadores, na noite desta quarta-feira, 3, no estádio Nuevo Gasómetro.

A partida começou com as duas equipes buscando o controle do jogo. O Palmeiras, jogando com o time reserva, tentou manter a posse de bola, porém sem criar grandes oportunidades.

Por outro lado, o San Lorenzo mostrou eficácia ao aproveitar os espaços concedidos, abrindo o placar aos 19 minutos com um gol de Romaña, após um escanteio cobrado por Cristian Ferreira.

Palmeiras reage e busca empate contra o San Lorenzo

Demonstrando a força do seu elenco, o técnico Abel Ferreira promoveu mudanças importantes no segundo tempo, com destaque para a entrada de Flaco López e Piquerez, substituindo Caio Paulista e Vanderlan, respectivamente.

Estas substituições foram cruciais para a melhora do Palmeiras no jogo, permitindo à equipe criar chances claras de gol.

O momento de igualar o marcador veio aos 35 minutos do segundo tempo, graças a uma cobrança de falta magistral de Piquerez, que não deu chances ao goleiro adversário.

Esse gol não só igualou o placar, mas também revitalizou a equipe palmeirense em busca da virada, que por muito pouco não aconteceu, destacando-se uma defesa incrível de Altamirano em um chute de Flaco López.

Próximos jogos do Palestra

Santos (C) – 07/04, 18h – Campeonato Paulista

Liverpool-URU (C) – 11/04, 21h – CONMEBOL Libertadores, ao vivo pela ESPN no Star+

Vitória (C) – 13/04, a confirmar – Brasileirão

Com este empate, o Palmeiras soma seu primeiro ponto na fase de grupos da Libertadores e agora volta suas atenções para a partida decisiva do Campeonato Paulista contra o Santos, onde buscará reverter a desvantagem da primeira partida.

Com uma agenda cheia, o desempenho do time nesses confrontos será crucial para definir o andamento da sua temporada em 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina, PI Atualizado às 05h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Qui 36°C 21°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 37°C 19°C
Dom 38°C 21°C
Seg 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias