Quarta, 24 de Julho de 2024
23°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Receita Federal

Receita Federal organiza leilão de iPhone e produtos Apple; confira os produtos

Receita Federal organiza leilão de iPhone e produtos Apple; confira os produtos

17/06/2024 às 21h16
Por: Redação
Compartilhe:
Receita Federal organiza leilão de iPhone e produtos Apple; confira os produtos
Receita Federal organiza leilão de iPhone e produtos Apple; confira os produtos

Está previsto para o dia 11 de julho um leilão da Receita Federal com lote de vários produtos eletrônicos, como smartphones, relógios inteligentes, tablets e videogames que estão em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Os interessados terão à disposição vários modelos de dispositivos da Apple, como iPhones, iPads, Apple Watch, além de celulares da Xiaomi e dois PlayStation 5. O valor dos produtos está avaliado em mais de R$ 54,7 mil.

O lote que deve atrair mais atenção dos interessados é o 10, que tem vários produtos da Apple prontos para serem arrematados. Basta dar um lance a partir de R$ 20 mil. Entre os itens descritos no lote estão:

  • Quatro smartphones iPhone 11 64 GB;
  • Dois smartphones iPhone 11 128 GB;
  • Dois smartphones iPhone 12 128 GB;
  • Três tablets iPads 64 GB 9ª geração;
  • Dois relógios Apple Watch Series 8 de 41 mm e 45 mm;
  • Dois relógios Apple Watch Ultra; e
  • Oito unidades da tag Air Tag.
  • Além disso, o mesmo lote contém 506 películas de vidro, 587 capas de celulares, smarphones da Xiaomi e dois videogames Sony PlayStation 5.

A Receita Federal não deu todos os detalhes dos itens no lote e suas condições, mas os dispositivos podem ser encontrados com defeitos ou avarias.

Como visitar o lote e dar o lance?

Para participar é necessário ter um certificado digital, obtido pelo e-CAC e um CPF válido.

Quem quiser conhecer uma parte do lote de produtos antes de fazer um lance é necessário ir até o Depósito de Mercadorias e Veículos Apreendidos da cidade de São Borja (RS) no dia 24 de junho, entre as 9h às 11h30 e entre as 14h e 17h.

O endereço é rua Ângelo Proença Vincenti, 1061, bairro Passo.  Segundo o sistema da Receita Federal, a outra parte dos produtos está na cidade de Uruguaiana.

As pessoas físicas e jurídicas podem dar lances para análise entre os dias 8 e 10 de julho. O resultado do pregão será em 11 de julho.

Quem arrematar o lote terá que ir até o estado para retirar os produtos.

 

Fonte: SBT News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias