Quarta, 24 de Julho de 2024
23°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Chacina em praça

Chacina em praça pública em Viçosa no no Ceará: 7 pessoas assassinadas 3 mulheres e 4 homens

Chacina em praça pública em Viçosa no no Ceará: 7 pessoas assassinadas 3 mulheres e 4 homens

21/06/2024 às 18h26
Por: Redação
Compartilhe:
Chacina deixa sete pessoas mortas em praça no Ceará; duas ficaram feridas
Chacina deixa sete pessoas mortas em praça no Ceará; duas ficaram feridas

Madrugada de quinta feira dia 20 de junho violenta: Chacina em praça pública em Viçosa no no Ceará: 7 pessoas assassinadas 3 mulheres e 4 homens.

Sete pessoas foram mortas a tiros em uma chacina que ocorreu na Praça Clóvis Beviláqua, localizada no Centro de Viçosa do Ceará, interior do estado, na madrugada desta quinta-feira (20). Além disso, duas pessoas ficaram feridas. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar do município, a chacina aconteceu por volta das 3 horas da manhã. O grupo estava reunido em uma comemoração na praça pública quando um carro e várias motos passaram disparando. Não foram divulgadas as unidades para onde os sobreviventes foram encaminhados nem o estado de saúde deles.

A polícia isolou a praça da matriz. Entre as vítimas da chacina estão homens e mulheres que ainda não foram formalmente identificados. Segundo informações de policiais do Quartel da Serra de Ibiapaba repassadas à Jangadeiro, entre as vítimas havia integrantes de organizações criminosas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará informou que equipes policiais estão "em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala".

O órgão também informou que o secretário da Segurança, Roberto Sá, e membros da cúpula das forças policiais da SSPDS estão se deslocando para o município para atuar no caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará foi acionada e coletou vestígios para as investigações, que estão sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. A ocorrência segue em andamento.

O governador do Estado, Elmano de Freitas (PT) em suas redes sociais enviou condolências aos familiares e amigos das vítimas e considerou inaceitável o caso. “Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade”, disse.

Fonte: SBT News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias