Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Teresina, PI

Política Assembleia do Ceará

Assembleia do Ceará pega fogo logo após Lula desembarcar em Fortaleza

Assembleia do Ceará pega fogo logo após Lula desembarcar em Fortaleza

21/06/2024 às 19h40
Por: Redação Fonte: www.metropoles.com
Compartilhe:

Um incêndio atingiu o prédio da Assembleia Legislativa do Ceará no final da manhã desta quinta-feira (20/6), em Fortaleza, pouco tempo depois de o presidente Lula desembarcar na capital cearense.

Segundo apurou a coluna, a evacuação do prédio começou por volta do meio dia. No momento do incêndio, Lula concedida uma entrevista a uma rádio direto da Base Aérea de Fortaleza.

O fogo atingiu principalmente o plenário da assembleia. Uma sessão estava marcada para esta quinta, mas acabou não acontecendo por falta de quórum para abertura dos trabalhos.

A maioria dos dos deputados estaduais está no Palácio da Abolição, sede do governo cearense, para acompanhar o evento do qual Lula participará ao lado do governador Elmano de Freitas (PT).

Apesar do incêndio, a cerimônia de Lula e Elmano no Palácio da Abolição foi mantida. No evento, o petista deve fazer anúncios ligados ao Ministério da Educação

Play Video

Veja o vídeo:

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias