Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Indicado

Indicado como novo líder do governo na Alepi, Dr. Vinícius considera missão das mais importantes

Indicado como novo líder do governo na Alepi, Dr. Vinícius considera missão das mais importantes

03/07/2024 às 20h47
Por: Redação
Compartilhe:
O governado Rafael Fonteles publicou na rede social X (antigo Twiter) a indicação de Vinícius Nascimento para o posto
O governado Rafael Fonteles publicou na rede social X (antigo Twiter) a indicação de Vinícius Nascimento para o posto

O deputado estadual Dr. Vinícius Nascimento (PT) foi indicado nesta quarta (3) como novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar de primeiro mandato sucede Fábio Novo (PT), que é pré-candidato a prefeito de Teresina e deixa o posto para se dedicar à campanha eleitoral.

Nas redes sociais, Dr. Vinícius citou que aceitou prontamente o convite feito pelo governador Rafael Fonteles (PT). Ele disse que foi agraciado com uma "missão das mais importantes". Ele citou a participação no Partido dos Trabalhadores, que tem uma relação há mais de 20 anos por intermédio dos pais, e a experiência na gestão do Hospital Infantil Lucídio Portella. 

"Hoje eu fui agraciado com uma missão das mais importantes. O governador Rafael Fonteles me convidou para ser o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí e, prontamente, aceitei. O Partido dos Trabalhadores já tem sido um valioso espaço de acolhimento, luta e construção política em minha vida há mais de 20 anos. Assim como com o governador, eu também acompanhava meu pai nos eventos do PT quando jovem e tive, por conta disso, a oportunidade de entender de perto a importância da militância política e da luta por uma transformação social que fosse democrática, inclusiva é verdadeiramente justa", disse.

O agora novo líder também ressaltou o legado do anterior, Fábio Novo, e disse que pretende trazer "renovação, equilíbrio e união".

"Aceito de bom grado essa valiosa missão que herdo do grande companheiro Fábio Novo e reitero para todos que fazem parte desse time, que estarei empenhado na tarefa de trazer renovação, equilíbrio e união, sempre respeitando a nossa bonita história de luta", disse.

O governado Rafael Fonteles publicou na rede social X (antigo Twiter) a indicação de Vinícius Nascimento para o posto. Na publicação, aproveitou para agradecer o empenho do agora ex-líder Fábio Novo.

"Agradecemos ao Deputado Dr. Vinícius Nascimento por aceitar a missão de ser o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. E enfatizamos nossa gratidão ao Deputado Fábio Novo por desempenhar tão bem essa missão desde o início do nosso governo", afirmou o governador no X. Cidadeverde.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina, PI Atualizado às 05h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Qui 36°C 21°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 37°C 19°C
Dom 38°C 21°C
Seg 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias