Quarta, 24 de Julho de 2024
23°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Adolescentes

Adolescentes envolvidos em execução de homem são apreendidos pela polícia em Teresina

Adolescentes envolvidos em execução de homem são apreendidos pela polícia em Teresina

04/07/2024 às 23h17
Por: Redação
Compartilhe:
O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por uma retaliação
O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por uma retaliação

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de ter envolvimento com a morte de Rodrigo Gomes da Silva, de 28 anos, na segunda-feira (01), no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina. O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou à TV Antena 10 que o assassinato foi motivado por retaliação aos crimes que a vítima estava cometendo na região. 

O delegado também afirmou que um dos adolescentes confessou o crime e contou que Rodrigo teria assaltado a mãe dele anteriormente. “Um deles, o que atirou na cabeça da vítima, confessou que matou o Rodrigo porque ele há um tempo atrás assaltou a mãe dele e vinha recorrentemente cometendo furtos. Na noite do crime eles estavam procurando o Rodrigo e se depararam com ele, tentaram jogar o Rodrigo pra dentro do carro. Ele no entanto revidou e conseguiu fugir, nesse momento tem as imagens correndo atrás dele atirando”, disse.

A polícia também apontou que um dos adolescentes é parente de outro envolvido no crime Antonio Cawa dos Santos Carvalho, 19 anos, que foi morto em um confronto com a polícia, momentos depois do crime.

A vítima era usuária de drogas e, para alimentar seu vício, realizava furtos, inclusive de algumas bicicletas. Rodrigo já tinha outras passagens pela polícia e já cumpriu pena por tentativa de homicídio.

Fonte: A10 mais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias